sábado, 24 de outubro de 2015

Vitral aquário de betas

I

Olá people!!
Hoje vim mostrar pra vcs esse vitral mais que especial que pintei!
Ele pertence a esse livro lindo que ganhei de um amigo muito especial cujo coração não cabe no peito, então ele vive tendo mini infartos em forma de carinho e presentes para seus amigos.
Breno Belém, se vc não existisse tinha que ser inventado! Essa pintura já é sua, sacrificarei a ilustração de trás Pq vc merece isso e muito mais!

Sem mais delongas, vamos ao passo a passo:
Os vitrais são super fáceis de pintar, sempre preencha cada espaço com o preto nas bordas, isso vai fazer com que haja a impressão de luminosidade e ao mesmo tempo de "velhice" para o vitral, pois geralmente eles são mais antigos e o tempo, a chuva, a poeira vão escurecendo suas bordas.
Fiz cada peixinho de uma cor, Pq a voz dos meus amigos é a voz de Deus. Pra cada peixe e para a "água" eu usei 2 tons diferentes + o preto. O tom mais escuro vai saindo de dentro do preto e o mais claro vem depois pra dar a impressão de que a luz bate por detrás do vidro.

No speed coloring a seguir vcs podem ver como foi feita a pintura em um dos espaços do vitral e foi igual em todos os outros!
E o resultado foi esse:
Os detalhes prateados e brancos foram feitos com caneta uniball signo branca e caneta em gel prata.

Espero que gostem e mais uma vez agradeço imensamente ao Breno não só pelo presente, mas pelo ato generoso, carinhoso e delicado de sua parte! Vc está no meu coração, querido!!!
Beijos com borbulhas de amor!!'







2 comentários:

  1. Sacha Braga,
    Nem sei como lhe agradecer. Amo vc e sigo seu blog em tudo o que vc posta. Não sei fazer nada do que você faz, mas vou guardando todas essas leituras pra quando em algum dia chegar próximo ao seu nível de pintura. Você até me fez chorar aqui. Ficou muito maravilhoso como tudo aquilo que você faz. Um beijo no coração. Você merece todo o carinho do mundo. Te acho uma pessoa incrível e fantástica. Apesar de não te conhecer pessoalmente, parece que já te conheço há um tempão. Obrigado e vou guardar este dia no meu coração, dia 24 de outubro de 2015. Beijos e um abraço bem forte.
    Breno Belém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc está no meu coração e nas minhas orações diariamente! Amooooooo vc! Fica bem!!!

      Excluir