segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mandala nebulosa


Hello amores moradores da Estrela da Morte!
Hoje vim falar sobre essa mandala linda do livro do Alexzander Deko.
Primeiro gostaria de agradecer imensamente a ele e à Rosana Penze, que em conjunto me deram esse livro maravilindo! É sério gente, são as mandalas mais lindas que eu já vi na vida
Olha aqui o livro: 

Siiiimmmm, volume 1, existe o volume 2 também!!
O livro tem 50 lindas mandalas e choooora, galera! Vc pode pintar com o que vc quiser, é apenas uma ilustração por página e a folha é grossa, naaaaada vai passar pro outro lado, eu acho que nunca usei tanta caneta na minha vida num desenho!! Rsrsrs

Bom, nada mais do que o bom e velho galaxy effect, e como ainda tem gente que não conseguiu o efeito dele, eu fiz esse speed coloring pra vcs verem direitinho como foi feito, lembrando que o fundo preto é feito com nankim e que vc tem que esperar ele secar bem pra começar a colorir por cima (preferencialmente com lápis aquarelavel sem aquarelar, tá?!). Acesse o link que ele te leva direto ao meu vídeo no meu canal, ah! Inscreva-se nele tá!! Rsrsrs


Espero que tenham gostado e que consigam fazer tudo!!
Beijokas a todos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário