quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Pinte o quilt e No mundo do Cashmere


Olá miguxos!!
Hj vim falar de um presente super fofo que a Fabric art me enviou, aliás, 2, o livro Pinte o quilt e o No mundo do Cashmere.

Vamos começar falando sobre o Quilt:




Se vc procura um livro mais simples, com ilustrações mais claras e menos milimetricamente detalhadas e que as vezes nos dão vontade de rasgar o livro todinho (tipo JS e FE), esse é o seu livro. Na própria capa já está especificado que é uma pintura destinada a toda família, e meu filho inclusive já escolheu as páginas que ele quer! As ilustrações tem temas do campo e me fazem lembrar muito a minha infância na roça, viajei em algumas páginas e até me emocionei!! O Papel é de boa qualidade, semelhante ao do Jardim Secreto e a encadernação é perfeita! Então viaja pro interior mesmo estando na capital pintando essa belezinha!!! 

Agora falemos sobre o Cashmere




Eu simplesmente ADOREI mini livro, e Pq? Pq ele é fofo, Pq as páginas são destacáveis, Pq só tem ilustrações de um lado, Pq os desenhos me lembram muito guardanapos para decoupage (que eu aaaaaaaaaamoooo) e Pq ele é vida... Enfim!! Amei muito, daqueles que vc pode levar até pra fila do banco Pq ele é pequenininho e cabe na bolsa! 
Comecei aproveitando esses dois presentes por ele, pintando uma das suas páginas pra um desafio de grupo usando apenas 3 tons de lápis:


Nesse link vc consegue entrar em contato com a editora para adquirir essas belezinhas: https://www.facebook.com/pinteoquilt
É isso, gente que pinta! Recomendo e assino embaixo!!! Muito obrigada por virem, voltem sempre, obrigada, de nada!!!
Ah! E obrigada, Fabric Art







3 comentários:

  1. gente como pode uma pessoa pintar lindo assim

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo. Voce é inigualavel e seus trabalhos fantasticos! Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir