terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Últimos trabalhos

Hello, it's me...
Brincadeirinha, ngm aguenta mais a Adele ao telefone (te amo, Adele)!

Mas ando meio sumidinha mesmo, desculpa gentchyyyyy!!! A correria de fim de ano me suga sempre!!

Hoje eu vim mostrar que apesar de não ter postado nada aqui no blog ultimamente, eu não estou parada, então "camon evribary"!!!

Doguinho do Thiago Ultra:
Gente, chora numa ilustração fofa pra uma louca que aaaaaama cachorros! Poisé, assim é esse trabalho pra mim.
Ela me foi presenteada pelo ilustrador Thiago Ultra, que lançou um livro lindo, vale muito a pena conhecer a obra dele, super recomendo!!!
Obrigada, Thiagooooo!!!

A psicodélica de Inbal Israeli:
Essa ilustração me foi presenteada pela linda e fofíssima Inbal Israeli, uma ilustradora israelense de Tel a viv que é amor puro e tem um trabalho magnífico, esse me deu asas a uma imaginação que já boa até de mais às vezes... Amo seu trabalho, Inbal!!!

A delicadeza de Ellen Topitzer:
Gente, fala sério, eu vi poucas ilustrações mais delicadas que essa! Que sensibilidade é essa pra criar, Ellie?
Esse me foi enviado pela Ellen Topitzer, uma artista que vive em Massachussets e é uma flor de pessoa, ganhei algumas outras dela e vou pintar com todo amor do mundo! Nessa eu só pequei ao usar lápis aquarelavel no céu em vez do seco, mas amei cada detalhe de tudo! Obrigada de coração, Ellen!

O talento infindável de Alexzander Deko:
Ê parceria boa essa, falar do Deko, é falar de alguém que é coração puro... Já virou amigo mesmo!
Essa corujinha faz parte de um conjunto de cards exclusivo (que ele me enviou), e que, choraaaaaa, são todos impressos e assinados pelo próprio!!!
Mais exclusivo impossível!!!
É um trabalho lindo, de um artista que merece ser reconhecido não só pelo seu talento, como pela sua solidariedade e amor ao próximo... Enfim, Deko é vida e tem cada desenho lindooooo, além de dois livros com as mandalas mais lindas que eu já vi na vida!
Aaaaaaamo vc e seu trabalho, Deko!!!

Bom, gentchy, poisé, vou ficando por aqui, mas não demorarei a voltar com dois passo a passos indecentes de lindos e fáceis tá! Prometooooo!!!
Beijinhos de fim de ano gordinho pra todos!





3 comentários: