quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Saudades


Nessa página eu fiz uma homenagem a duas pessoas que me foram muito queridas e já partiram desse plano, Meus avós! Fui criada com eles desde o meu nascimento até o falecimento deles, agradeço ao Pai Celestial infinitamente por ter tido o privilégio de conviver com almas tão ímpares como eles. Muito, aliás, quase tudo do que sou, do que tenho, meu caráter, Meus princípios, me foram passados por eles… Enfim, minha formação como pessoa! Meu avô partiu a quase 11 anos vítima de uma cirrose hepática (por uma doença mal tratada no fígado Quando jovem), minha avó foi se encontrar com ele ano passado, um dia antes do aniversário do meu filho, dois dias antes do dia das mães, uma semana antes de eu descobrir que estava grávida da minha segunda filha (que nasceu no dia do aniversário da minha avó, dia 23 de janeiro), ela se foi de repente, dormindo, como merecia depois de uma vida em que tornou outras tão completas… Sinto muita falta dos dois, mas também sei que ninguém se vai fora da hora, estou conformada com as suas partidas, era a hora! Um dia nos encontraremos, pode ser que um deles ou os dois já tenha retornado à Terra como parte da nossa evolução reencarnatoria rumo à luz, mas sei que onde quer que estejam os dois olham por mim, por nós, nossa família… Oro e peço ao Pai todos os dias para que seus caminhos sejam repletos de muita luz e que minha família e eu possamos sentir saudades sem que os machuquemos para que a caminhada e o desapego da vida terrena deles seja menos doloroso… Ah, como os amei e ainda os amo… Nos reuniremos um dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário