quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Faber Castell 60 cores

  
Ei gentchyyyy!!
Vim aqui pra contar pra vocês sobre o Faber castell 60 cores edição limitada. Cooooorre porque é limitada né!!!!
Então, recebi esse presente lindo da Faber Castell essa semana. A uns meses atrás a assessoria de imprensa da empresa achou meus coloridos na internet e entrou em contato comigo a fim de mandar uma novidade que lançariam no mercado em breve, pois bem, ele já não é tão novidade assim, pois foi lançado em julho se não me engano, mas vamos ao que interessa, os lápis!
Simplesmente ADOREI! São bem pigmentados, achei macios (não são aquarelaveismas sim, macios, e , gente, são sesseeeeeeeeenta! Vcs tem noção do que é ter 4 tons de ROSA diferentes numa caixa de lápis? Eu não tinha!!!
Além do Rosa que se faz ausente em qualquer estojo, esse tem uns lápis diferenciados na sua cartela, como alguns neons e uns metálicos tb, inclusive um azul marinho metálico liêndo!!!
  
Bom, eu ganhei, mas sei que o valor está em torno de 78,00, logo, recomendo muito, pois o custo benefício vale super a pena.
Pra fechar com chave de ouro e laço vermelho, recebi esse presente lindo em uma embalagem pra lá de especial, uma moldura de madeira e vidro pra colocar uma linda pintura minha algum dia! 
  
Espero que gostem e invistam nesse estojo, Pq vale muito a pena, eu já estou usando, e vc, vai começar quando???
Beijos com 60 tons de cores, amores!!!

2 comentários:

  1. Olá sacha, gostei do seu cantinho, vai em frente amiga, vou visita-la sempre! tbm uso Faber a gente roda todos os lápis más está sempre caindos nos Faber castell nãoé mmo,? lindo seu presente ainda não comprei omeu de 60 cores vou cer se ainda encontro! Parabéns pelo seu blog...bjs com carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, carinhos como o seu são sempre bons de se receber!!! Bora de Faber castell!!!

      Excluir